terça-feira, 15 de março de 2011

Day1

Então...
inspirado pela hostilidade internética que por tanto tempo me manteve afastado de redes sociais, blogs, microblogs, e o que mais estivesse ligado ao "mundo virtual", resolvi não mais me esquivar da minha parcela de responsabilidade.
Pretendo usar este blog para sutilmente e talvez até embasadamente "trollar" os trolls, e quem fô de suas famílias.
Na verdade devo apenas postar minha opinião sobre qualquer coisa, com toda a arrogância e sarcasmo que ainda me restam depois te tão longa caminhada rumo ao auto-conhecimento (assino a revista 4rodas desde muito tempo).
Convido os amigos e as pessoas que acidentalmente caiam por aqui que participem da conversa e expressem também suas opiniões. Sozinhos somos fracos, mas juntos podemos conseguir patrocinadores, e aumentar minha renda.
Antonio Neto

9 comentários:

  1. Informação, reflexão e ponto de vista nunca é algo demasiado.

    ResponderExcluir
  2. To te seguindo cara, pois percebo que atrás de você é um bom lugar.

    ResponderExcluir
  3. Utilizarei-me deste CANAL para INTRODUZIR minha bela e bem torneada opinião sempre que possível

    ResponderExcluir
  4. então demorei 4 segundos para rir do auto-conhecimento fuuuuu

    ResponderExcluir
  5. Hmmmmm... "atrás de vc é um bom lugar"?!? !rsrs.. sei... =P
    Arrogância e sarcasmo são qualidades fantásticas!!! rsrs... Será q não são suas melhores?? Q auto-conhecimento fu...o esse, hein? =D

    Bjo,
    Luciana.

    ResponderExcluir
  6. Putzz.. não sabia como postar, vc acredita?!? Tive q te seguir... õ_O
    =P

    ResponderExcluir
  7. Olá, Neto! Minha porção civilizada (leia-se neurótica!) ficou me importunando como uma muriçoca zumbindo no meu ouvido (como a mosca na sopa tb) para q eu retornasse (tipo, Alien: o retorno!) ao seu humilde e glorioso espaço de pura e livre expressão de coisa alguma relevante e registrasse: Parabéns Neto, pela iniciativa!! O mundo precisa de pessoas q fazem a diferença!!(no amplo sentido mesmo... seja para o bem ou para o mal.. hehe) Vida longa ao 'bemsimplesmesmo'... =D

    P.S.: Espero q escreva coisas super, hiper, mega relevantes... como as grandes tragédias!!! (Acho q Restart é uma delas...) =P

    ResponderExcluir

Fala na cara!